sexta-feira, 23 de março de 2012

Novo postador

Olá penguins Juninho postando.Hoje vim postar minha entrada aqui no blog!Gente queria avisar ao Pedro que quando ele quiser um fundo de xat ou regras estou disponivel entao sem mais vejam meu cartao de pinguin mais conhecido como playcard:

desculpem a qualidade pois foi essa imagem que tive.

                           Nome:Juninho 127
                           Assinante:Sim
                           Puffles:7
                           Guia:Sim
                            EPF:secreto
                           Selos:141
                          Ninja:Sim
                          Ninja Água:Sim
                          Ninja Fogo:Sim
                          Dias de Vida:269
Bom penguins eu gosto de cada momento meu no Cp entao vou enformar vocês de todas novidades que esistirem no futuro do cp!Tchau e Penguinando.

                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patrocinador